sábado, 26 de janeiro de 2008

Mudando conceitos....

Meu amigo Zé me disse pra parar de contar o meu dia, e dizer mais o que eu penso...fiquei inibida e sumi do blog, mas agora vou tentar:

- Uma Linda Mulher continua sendo um filme delicioso de se assistir, mesmo com o Richard Gere fazendo propaganda de Niely Gold com Carolina Ferraz...senhoooor...
- Eu ainda quero sair de SP um dia;
- Preciso tomar Sol sempre pra ficar feliz com a minha cor....mais sardas na cara, mas feliz!

- Sempre gostei do RJ, mas ultimamamente tenho vontade de estar sempre lá, de preferencia perto da barraca do Nildo pra ter comida e bebida garantida o dia todo...


- Nao aguento mais pensar em mudança...6 anos: 3 aptos.....preciso do meu canto definitivo logo...
- Tenho saudades de pessoas que faziam parte do meu dia, e que agora estao longe...Mark, Zero, Cis, Katita, Mancha, Dani, Lamonica, Wesley, Ju, Mac, Mauro Amore, Fucsia...



- Tenho um CD do Luis Miguel no meu carro, desde a volta do Ano Novo....e nao foi influencia da Larissa!!!
- Como kibe frito às 10h da manhã quase todos os dias no escritorio, e ouço barbaridades por isso....mas gente, eu tomo leite em casa antes, não é minha primeira refeição...
- Meus cílios gigantes nao me incomodam mais...troquei o rímel incolor pelo preto todos os dias!
- Minha mãe ainda é a principal responsável pelo meu guarda roupa atualizado....


Por enquanto é só...

3 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHA Jo adorei, vc e o Kibe entao, inseparáveis hahahaha

Tb gosto do Rio... adoro.

Nem me fale em mudança...

Eu ja desbotei da praia.

Mark Borges disse...

Nussa... Eu conseguiria comentar ponto a ponto esse post... eu tava hoje num barzinho e tava passando justamente uma linda mulher :-O

Tomar Sol de Sol ou Sol Cerveja?

Não mude pro Rio, e morro de saudadeeeees de todo esse povo também!!!!

Vi a Katita na Berrine na semana do Natal!!!

Te adoro do fundo do coração e não esqueça dos XuPeTAs na Tarantula.. UHAuHAuaHA

Bjaozaozaozaozao

ZeRo disse...

uiaaaa... que honra!
amei esses pensamentos diversos... e já até aumentando a quantidade de comentários nos seus posts =)