quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Ninguém disse que seria fácil....

Sempre tive muito mais amigos meninos do que meninas, pq cresci no meio da turma do meu irmao, sendo a mascote sempre. Mesmo depois de grande, tenho uma facilidade enorme em ter amigos homens, talvez pq eu nao tenha muito das frescuras de menina.....fico a vontade falando besteira...rs

Eu sempre achei isso muito bom, pq conversar com homem sobre relacionamentos é muito mais produtivo do que quando conversamos com mulheres. De maneira nenhuma acho ruim falar com minhas amigas, continuarei sempre com o ritual Sex in the City mas é que temos sempre apenas um ponto de vista envolvido: o feminino. E o resultado na maioria das vezes é: eles nao prestam e ponto. Ok, muitas vezes é verdade mesmo, mas ouvir o outro lado, sem que ele seja o personagem da historia, é muito bom para ajudar a entender o que acontece....

De um tempo pra cá tenho feito bastante esse exercicio (ou terapia): contar uma situaçao para um amigo que adora conversar (isso é importante, precisa ser amigo mesmo pra ter paciencia!!), com fatos, ponto de vista e ouvir o que seria a versao masculina da situaçao.
Impressionante como os homens sao mais simples de se entender, na teoria!!! E mesmo assim, quando a gente acha que tá fazendo tudo certo, descobre que o cara nao era naaaaada do que pensamos.....e nem sempre por culpa nossa ou da nossa mania de fantasiar tudo numa bolha cor de rosa, achando que tudo vai dar certo no final.....muitas vezes a culpa é do cara!!! E ouvir isso de alguém da mesma especie, É TUDO DE BOM, lava a alma!!!!! hahaha

Não sou feminista de maneira alguma, tem muita mulher por ai que está acabando com a nossa reputação.....mas hoje eu precisava desabafar......pq quando vc acha que nada mais pode te surpreender negativamente no ser humano, vem sempre alguem pra te lembrar: deixa de ser idiota, as pessoas nem sempre são o que parecem....e às vezes fazem questão de jogar isso na nossa caras nos 48 minutos do segundo tempo....sem motivo algum.

Então, estou oficialmente encerrando a busca pela pessoa certa.....que venha a PESSOA ERRADA!!!!



Por enquanto é só...

4 comentários:

Anônimo disse...

Jo, a pior coisa é descobrir que fomos feitos de palhaços e que acreditamos em pessoas que são o que não eram. Descobrir isso tarde demais é ruim mas antes tarde do que nunca. Estou passando o mesmo, mas com uma mulher hahaha elas tb nao prestam:P

bjs

Anônimo disse...

Oi Jo,

Olha eu comentanduuuuuu,
Desilusões fazem parte da busca do errado, e fazem a vida ter graça, os "sobe e desce" fazem bem, mas tem que ser assim mesmo, sobe e desce, só descer não vale porque ai vira uma constante, das ruins ainda por cima.
E concordo..........homens são muito mais simples.....muito. hahahahaha. E vamos pro Chopp porque a fila anda, hahahaha.

Beijo e bom fds

Cacá Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cacá Ferreira disse...

Evolução é uma questão cultural... inteligente são as pedras que não gastam o tempo procurando nada... elas simplesmente. são.