segunda-feira, 10 de março de 2008

Packaging!!!!

Ufaaaaaaaaa, achei o novo apto!
E melhor do que achar, é ser aprovada pela rigorosa documentação que a imobiliaria exige.....senhor, achei que eu teria que informar a lista de palavroes que falo diariamente....me livrei dessa.

E mais uma vez, 15 dias depois de achar um novo lugar, estarei dormindo sob novo teto....estou ficando craque nisso. E como o mundo é cheio de ironias....estarei no mesmo predio do ex-psicopata que me atormentava (ler texto "E o vizinho não some..." para entender do que se trata). Mas rezo para que a internação na reabiliatação seja longa.

Vantagens:
- fazer a mudança de carrinho de supermercado, já que estou mudando apenas de Bloco;
- continuar saindo de pijama à noite, pela garagem, pra roubar um prato de comida na casa dos pais, rezando para nao encontrar nenhum vizinho interessante no elevador;
- nao pegar chuva quando o filhote decide ir na casa do avô, de qualquer jeito, em qualquer horário...

Desvantagens??? Acho que preciso de mais 30 meses pra descobrir.

Por enquanto é só.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jo, estar de pijama no elevador com o vizinho interessante já um bom motivo pra começar um papo já pensou nisso? Se bem que pra vc começar um papo... até de pijama e dormindo né? HAHAHAHHA