sábado, 21 de março de 2009

O que eu quero?!?!?

Não quero mais ter que adivinhar pensamento ou intenção: as coisas precisam ser ditas diretamente para evitar mal entendido;

Não quero mais perder tempo com discussão que não vai levar a lugar algum: somos assim, e precisamos apenas aprender a respeitar as diferenças, se o objetivo final for o mesmo;

Não quero mais dar satisfação das minhas decisões, porque no final do dia, a cabeça que deita no travesseiro é minha, de mais ninguém;

Não quero mais ficar pensando o que eu poderia ter feito diferente: passado já acabou e o que resta agora é o presente bem vivido, para chegar no futuro bem resolvido;

Não quero estar cercada de um milhão de pessoas que não querem o meu bem, apenas para dizer que tenho muitos amigos: tenho poucos de verdade, e é isso que importa....

Quero paz
Quero companheirismo
Quero bom humor... e senso de humor
Quero alegria
Quero beijo todo dia!

Por enquanto é só.

Nenhum comentário: