segunda-feira, 20 de abril de 2009

Palavras soltas

Sábado e domingo de Sol;
Sem filho, com e novamente sem...
Piscina, filme, almoço familia, twitter, shopping: nada como finalmente encontrar um corretivo que esconda suas olheiras...mesmo que seja preciso parcelar no cartão!!!!
E dar presente pro Gui fora de época, sem ele pedir, é tãaaaaaaaaaaao bom, pq ele agradece tanto....Tenho medo de ter outro filho e não ser tão incrivel quanto ele.

Sim, pensamentos vagos hoje, nada focada...tem dias que estou assim, pode ser a TPM que está perto.

Ah, sim, sou saopaulina, mas preciso confessar que eu comemoro gols do Ronaldo....saco! Meu irmão vai me socar.....

Ainda faltam dois dias de descanso...eba.

Por enquanto é só.

Um comentário:

Monica Mello disse...

heHEHEH e eu que virei corintiana agora so por causa dele :P nao tem como ne, a gente torce por ele mesmo...