domingo, 14 de junho de 2009

De volta!!

Eu realmente acredito que a gente atrai exatamente o que pensa, ou o que sente..... Só não sei porque estava esquecendo disso...
Já reparou que quanto mais alguém reclama de que tudo dá errado, mais coisa errada acontece??? Ou quem está sempre sorrindo, sempre tem motivo novo para dar risada?

Ultimamente tem sido difícil lembrar disso o tempo todo, mas hoje percebi que só eu posso mudar este meu "estado" onde tudo parece dar errado.

Sim, várias coisas estão de pernas pro ar, mas na boa, eu tenho amigos maravilhosos que me ajudam de monte, uma família que não tem como descrever; um filho perfeito, em todos os sentidos; um trabalho que me faz feliz......Que se dane a divida do cartão de credito, o fato de ter que devolver o carro porque não vai mais rolar pagar, o atraso da conta da internet.....A GENTE DÁ UM JEITO!!!!!

Até computador novo eu ganhei, trocando o meu com um amigo. Cheguei ao mundo do MAC, e to feliz da vida!!!

Só peço saúde, e força para continuar distribuindo sorriso para quem merece me ver feliz!

Por enquanto é só.

Nenhum comentário: