domingo, 28 de setembro de 2008

Reencontro no Colégio

Finalmente consegui aparecer em alguma coisa que marcaram no colégio que estudei da quarta série ao terceiro colegial....ou eu só ficava sabendo depois da data, ou não dava mesmo para ir.

Vou dizer uma coisa: impagável entrar naquele lugar de novo. A mesma entrada cheia de árvores, o mesmo caos para estacionar, poucas pessoas da minha turma, mas valeu a pena rever quem foi.

Algumas pessoas estão simplesmente com a mesma cara, e com a vantagem de lembrarmos os nomes.....outras, de turmas mais novas ou mais velhas, que não se sabe o nome, mas que te abraçam por saber que convivemos na mesma época, naqueles corredores, como se isso fizesse voltar um tempo que foi bom demais!

E os professores, que olham pra vc, gritam de felicidade, e soltam um: "nossa, vc está igual, como se chama mesmo???" Ok ok eramos zilhões de alunos ...e a idade chega pra todo mundo...rs.

Fizeram vários murais de fotos antigas, desde o inicio, nos anos 60. Pensar que o espaço vai virar mais um condominio de luxo no Morumbi, dá até nó na garganta.

Pode parecer besteira, mas sim, eu fui muito feliz nesse lugar: primeiro amor (vários deles!!), primeiro beijo atrás da caixa dágua, bjo repetido na mesma pessoa, uma vez por ano, por 5 anos consecutivos!!!!....ah campinho de futebol, como vc parecia maior naquela época! Amigas queridas que tenho até hoje são herança do tal Nossa Senhora do Morumbi (que fique registrado que todas deram o cano ontem)!

Foi bom trocar emails e prometer um reencontro novo, em algum lugar fora dali....já que em breve só vai sobrar árvore para contar história...e olhe lá.

Algumas fotinhos....

Eu sabia que vc vinha!!!!!! Eu também Patão!!!! E o Sodré, que está exatamente igual, até no jeito de falar!!


E tem o povo com filho já!! Pena que o Gui tava fora, ele precisa conhecer essa figurinha, a cara do pai!!



Um video de como anda nosso parquinho.....



Por enaquanto é só.


Nenhum comentário: