sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Sessão Horóscopo

Todo dia de manhã, vindo para o trabalho, recebo uma edição gratuita do Jornal METRO, que normalmente já chega lido no escritório, já que nosso trânsito está caótico....

Mas de um tempo pra cá comecei a ler o jormal pela última página, na seção de horóscopo, porque é impressionante como eles acertam TODOS OS DIAS a fase em que estou.....ou alguma coisa que aconteceu na semana.

Em função disso, a partir de hoje, estarei colocando aqui meu horóscopo diário.....ou semanal, dependendo do tempo disponivel...rs

Sagitário - 26/09

"Quantas vezes você tenta ver se errou? Errou com você, com os outros...É importante essa avaliação: se perdoar e pedir desculpa às pessoas. Pedido de "desculpa" acaba com a maioria das brigas, principalmente a maior delas: sua briga interior."

Realmente...essa semana eu mereço um pedido de desculpas..... briguei muito com minha consciência, achando que minha teimosia não tinha limites, o que acabou em frustração...de novo.

Mas quer saber, tô desculpada!!! E fim.

Por enquanto é só.

Nenhum comentário: