terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Nem todo mundo tá feliz!!!

Incrível perceber que uma forma de terapia para algumas pessoas, pode gerar algo negativo em outras.....o mundo tá perdido meeeeeeeeeeeesmo!!!!

Não imaginei que o que fosse escrito aqui fosse gerar comentários agressivos, pq na maioria das vezes conto coisas minhas.....até mesmo falar mal do caos causado pelo tal show do McFlay, foi uma experiência que EU tive.

Acho interessante o comportamento das pessoas que chegam até aqui não sei bem como, e perdem tempo detalhando o quão errado está a minha maneira de escrever um texo......rsrsrs....helloooooooooooo, se eu acho que ficar 15 dias sem escrever é muito tempo, qual é mesmo o problema?!?!?!? Se eu passei o ano novo com computador, e daí???

Continuo sendo a favor da liberdade de expressão, e comentários são sim bem vindos......mas estou aqui com nome, sobrenome, foto......anonimato é pra quem tem vergonha de assumir o que diz, o que pensa......ou pra quem realmente não tem nada a dizer......

Por enquanto é só.

9 comentários:

Unknown disse...

Olha só, fui atazanar de novo e... bloqueado para anônimos.
Tsc, tsc Ladybug! Bom, agora que fui forçado a me identificar, segue o que ia escrever mais uma vez no anonimato (mas agora identificado)...

Nem pensar. Anonimato é para quem não quer perder tempo se cadastrando.
Não tenho um blog, nem mesmo tenho a pretenção de ter, chegar e comentar é muito mais rápido do que me cadastrar só para aparecer o nominho no comentário... Se aparecesse Joaquim, Epaminondas ou Emengarda acima do meu comentário, que diferença faria?
De repente, sou apenas alguém a fim de transtornar um pouco.
Aliás, chega a ser até uma forma de antropologia analisar as reações causadas.
Da mesma forma que seu post gerou uma série de comentários, meu comentário gerou um post.
Eu também abomino essas bandinhas modernas, cheguei a fazer alguns comentários lá no post antigo escrachando um pouco esses "Tremendo"s de fraldas. Eles alegam terem batido record dos Beatles, santa mãe do guarda, parece telefone sem fio. O tal record é pela idade, banda que fez faminha com menos idade que os Beatles. Se for assim, o record permanece com o Jordy e suas queixas da dificuldade de ser um bebê, hehe.
Só vim mesmo atazanar porque fiquei sabendo da existência do blog.
Hmmm... mas fique trânquila que não foi agressão não, viu. Ninguém mandou querer causar com os recém chegados, rs. Só estou dando o troco da tentativa frustrada de me sacanearem.
Se cuida.

Ladybug disse...

Seja bem vindo FerVas....não é o nome que faz diferença, mas o tom que se escreve no anonimato às vezes é sim um pouco mais agressivo....

De qualquer maneira, apareça quando quiser transtornar!! rs..
Prometo me cuidar...

Dudi disse...

Os comentários tiveram apenas um tom: de ataque. Ataque gratuito e pessoal, sem base de argumento a não ser achincalhar alguém, sendo essa a única e exclusiva PRETENSÃO. Isso é muito comum em Blogs, gente que faz "estudos antropológicos" às custas da boa fé dos outros. O nome prá isso é pura maldade, com sobrenome de falta de sexo e/ou amor próprio. Jo, seus textos são sempre ótimos, mas nesse aqui vc se superou. Beijos.

Unknown disse...

Ai, ai, ai...
A intenção real foi mesmo causar, mas só de brincadeira, afinal eu estava anônimo e provocando.
Concordo que os textos são ótimos, tanto no estilo quanto conteúdo.
Se fosse eu, no lugar dela, teria esculhambado com os comentários e ainda vetado o direito de resposta. Tem algo mais desesperador que não poder revidar?

Acontece que fontes seguras (Sil) me informaram que a sra. Ladybug, queria aprontar para mim numa festa no final do ano passado então vim aporrinhar um pouco.

Just relax, mas que eu queria ter presenciado a molecada emo brava com a critica a causada pelo "MacMosca" eu queria, hehehe.
Já passei por situação parecida na época que o "Mickey" Martin veio pra cá em 96 acho... não importa.
Agora serão apenas comentários amistosos :)

Beijos e abraços.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ladybug disse...

Sil??? festa de final de ano??? quem é vc?!?!???!?

Unknown disse...

Achei que você já tivesse identificado, sorry.
Fernando, namorado da sua prima.
Festa de Natal na casa dela...

Ladybug disse...

Não acreditooooooo, vou matar a louca!!!! Eu não ia fazer nada, e vc correu sérios riscos de ser perseguido pela policia....tenho muitos contatos!!!

Agora de verdade, seja bem vindo Fernando.
bjs

Unknown disse...

heloooo!! vc dois são doidos é??? amigos amigos!! lembrem somos todos amigos!!!!

adoro vcs dois então please, não briguem!

jo pode deixar que eu falo pro fer pegarmais leve na aporrinhação!!

mega bijos!