segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Segunda-feira de cinzas??

Segunda-feira de carnaval.....não era pra ser um dia animado?!??!?
Onde foram parar os confetes, as serpentinas, a espuma.....alguém ficou com a minha parte?
Aonde escreveram que eu não tinha o direito de me divertir também?? Alguém viu?

Amargura?? Não.....saco cheio mesmo. Mesmo sem fórmula ideal, a gente sente quando as coisas estão dando certo, né? Não.... nem sempre o que está certo para um, está bom para o outro. Mas não é estranho a gente nem perceber que a sintonia não é a mesma??? Já estive mais ligada......estou totalmente sem radar.

Apesar de qualquer coisa que seja dita, já está bem claro que o meu "pacote com filho inlcuso" não facilita muito as coisas, as coisas ficam mais intensas mesmo.... E se alguém tem alguma dúvida se vale a pena ou não, sorry, não tem como saber se não tentar, é novo pra mim também....ou então, pegue seu banquinho e saia de mansinho.....

Triste. Frustrada. Surpresa.
Adivinhem se já não mudei todos os móveis da casa de lugar. Canalizar para trabalhos físicos sempre dá certo.

Que venha a quarta-feira de cinzas.

Por enquanto é só.

Nenhum comentário: