quarta-feira, 4 de junho de 2008

Deletando....

Resolvi fazer uma "limpa" no meu computador de casa há umas 3 semanas, e achei que tinham alguns arquivos que se repetiam em lugares diferentes....deletei.
Percebi no mesmo instante que além de ter deletado de onde eu achava que era apenas uma cópia, TODOS os arquivos da pasta MEUS DOCUMENTOS tinham sumido.
Legal, super esperta, fui na lixeira e restaurei...ufa, tudo voltou ao normal, certo?! Errado...a pasta MINHAS IMAGENS, inteira, estava perdida no limbo...além de outros arquivos que nem sei quais.....
Uma das vantagem de se trabalhar com meninos que entendem de TI, é que eles te ajudam, quando sobra tempo....algumas coisas foram recuperadas hoje e amanhã verei o que realmente foi salvo.....apesar de toda a minha organização em guardar as imagens em pastas com nomes legais ter ido embora, pois está tudo com legenda numérica....mas tranquilo, tenho tempo sobrando e vou amaaaaaaaaaaaaar renomear tudo que sobrou, afinal são fotos desde que tive acesso à câmera digital!!

Será que isso foi um sinal para eu deletar de vez tudo que não faz mais parte da minha vida?!?!?! Exagero, né?!? Foi burrice mesmo.....

Por enquanto é só.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,
Nao se preocupe, vc é uma entre os milhares de NÓS ANTAS que cometemos esses erros banais e quase irrecuperaveis. E que ainda por cima sabemos que deviamos fazer backup das coisas, mas nao fazemos, só resta rezar e culparnos pela caga..
Beijo
Mike