terça-feira, 10 de junho de 2008

Limpeza

Não gosto da palavra arrependimento, pq acho importante passar por algumas situações, mesmo que vc escute mil vezes que pode dar errado......e se der certo?
Não tenho arrependimentos até aqui.....talvez agora, sabendo do resultado de muitas coisas que eu fiz, eu pense que podia ter feito diferente, mas não dá pra saber......
Valorizo tudo que tenho vivido, mesmo que nao tenha apenas sorriso no final.....chorar faz bem, leva embora o que não serve mais. Mas até o meu choro mudou...antes eu era capaz de ficar dias chorando pela mesma mágoa, pela mesma briga, pela mesma pessoa......hoje eu fiquei mais forte, ainda choro pq faz parte do meu processo de limpeza, mas o máximo que me permito é um dia! Um dia é suficiente para uma faxina geral nos sentimentos, reorganizar o que estava guardado, jogar fora de vez o que nunca mais vai ser usado.....e no dia seguinte, já está tudo no lugar novamente....
Só quando a gente coloca pra fora o que não serve mais, é que se abre espaço para o novo.....

Por enquanto é só.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiii,
Nem tudo é tão fácil assim né, tem coisas que a gente sabe que deveria jogar fora, mas gosta tanto que não consegue, hahahaha, desde que tenha ainda um lado bom, claro.
Outra coisa que a vida ensina, é que nem tudo vale a pena esquentar a cabeça pq tem coisas que nemhum stress do mundo, nenhum mal humor, nenhum grito vai ajudar a resolver.
A vida é curta, curta a vida.

Beijo

Anônimo disse...

Jo, adorei o pensamento do choro serve de limpeza! É bom se vcv consegue comandar isso, um dia pra fazer uma faxina geral. Vc está certissima. Beijo