domingo, 24 de agosto de 2008

Coisas de Gui

Impressionante como o tempo passa.....o Gui já tá escrevendo o próprio nome!!
E não pode ver uma lata com rótulo que começa a falar as letras: N de navio, E de elefante, S de sapo, C de vovo Celio, A de amor, U de uva..... (sim, lata de nescau de novo!!!)

Algumas frases do dia a dia são dignas de post:

- Mamãe, sou seu amigo!
- Ah mamae, vc é malucona...e linda!
- Posso ficar mais um pouco aqui embaixo Vovô?? Por favoooooooor......
- Como foi na escola Gui? - Foi ótimo!
- Nossa mamae, vc tá parecendo uma princesa! (quando visto saia, coisa rara..)
- Seu cabelo ficou lindo e o meu também, né?!
- Quero comer uma coisa...
- Primeiro tem que escovar o dente, vestir o pijama, fazer xixi e depois dormir!

Preciso aproveitar essa fase muito bem, pq quando começarem as frases de adolecente.....
- sai do meu quarto!
- nao acredito que vc vai com essa roupa???
- Nao teve aula hoje mae!!!

Medooooo!!

Por enquanto é só.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou te falar, aproveita mesmo, porque na adolescencia as frases podem ainda ser piores, ou mais comicas........algo como :
- Pai vc precisa fumar um comigo algum dia pra abrir sua cabeça.
- Nao obedeço ordens que pra mim nao fazem sentido
- Eu quero um mundo melhor, onde o dinheiro nao seja importante, onde todos ganhem o justo e ninguem passe fome.

Beijo