domingo, 24 de agosto de 2008

Show Maria Rita

Tenho o primeiro CD da Maria Rita e quase nao escutava por achar meio deprê....acho que a ideia era mostrar que a voz dela é parecida com a da mãe...ou sei lá.

Mas o novo, SAMBA MEU, tá muito bom, sambinha gostoso de ouvir......então acabei indo para Campinas na sexta, assistir o show, de camarote vip!

Detalhes da noite:
- 2 horas de espera, mas valeu, já que meu amigo querido é uma cia ímpar!!!
- Estou há 3 semanas sem fumar, mas foi a primeira vez que eu bebia.....fumei meio cigarro e passei muito mal!!! Mas foi, agora parei de vez! Dei o maço que roubei do Rui pra tia do banheiro que resolveu me fazer cia enquanto eu ficava sentada tentando receber um pouco de ar da janela do banheiro: "ah fia, vc vai conseguir parar sim, vou pedir pra Deus te ajudar.."
- O camarote com capacidade normal para 12 pessoas, tinha umas 25.....na hora do show consegui um vão bacana, mas até começar, minha pressão foi no chão!
- A voz dela é incrível, energia boa, adorei!!

Quem quiser, dá pra ouvir no site dela: www.maria-rita.com

Essa vai em homenagem ao Gui:

Cria
crescendo foi ganhando espaço
pulou do meu braço
nasceu outro dia
já quer ir pro chão
já fala mãe, já fala pai
já não suja na cama,
não quer mais chupeta, já come feijão
e posso até ver os meus traços
nos primeiros passos
tropeça, seguro, e não deixo cair

se cai, levanta,
continua a porta da rua fechada
a criança não deixo sair
da linha, da linha
reflexo no espelho, levo a emoção
a lágrima ameaça do olho cair
semente fecundou,
já começa a existir

é cria, criatura e criador
cuida de quem me cuidou
pega na minha mão
me guia


Por enquanto é só.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto dela, mas faz um tempo que nao escuto nada dela.
Quanto ao cigarro, bem feito e que bom que passou mal, e que a reza da tia dê certo.
Acho que vou pedir pra ela pra rezar pra vc parar de ser folgada tambem, sera que dois milagres ela consegue ? hahahahaha
Beijo