quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Inspirada?!?!

Hoje acordei um pouco mais tarde, por ser rodizio e pq o Gui dormiu tardão me esperando e ficou comigo até às 9h na cama.....inexplicável de bom.

Acho que isso fez bem para minha mente cansada, pois estou um tanto inspirada hoje.

Talvez não entendam nada, mas se a até a VEJA publica frases semanais de famosos, onde nem sempre dá pra saber do que se trata....o blog é meu, coloco o que eu quiser!!!

"se vcs forem em algum lugar frequentado por quem deixa os carros....e não por quem os estaciona..me liga!" (sim, a última balada foi no mínimo exótica, pra ser educada com meus queridos companheiros!)

"tem que pedir direito (as coisas pro Universo), senão pode gerar dúvida...sabe como é briefing, né??" (conversa com uma amiga, gerente de projetos da agência!!)

"Pô, essa PF não se liga em cronogramas....essa semana era minha..." (melhor ficar sem legenda....)

"não esquece de incluir os créditos..." (ai, desculpem, essa não foi minha...foi uma piada que escutei logo cedo.....)


Por enquanto é só.




2 comentários:

Anônimo disse...

prima! haja paciência pra atualizar essa coisa de blog ein!

bom, dei uma fuçadinha, ta vou concordar... até que vc é divertida....kkkkkkkkkk

mas como eu disse ando numa fase meio idade da pedra... veja só:

não sei usar Mp3, não tenho pen drive (pelo menos esse eu já sei usar!!) outro dia me falaram de um troço que eu nem lembro o nome direito, depois fiquei sabendo que é o video game mais moderno da nintendo... ah... e fora o iphone....kkk
aprendi que todos são da apple, e que 3g não é a marca, que r dizer 3ª geração...

será que to ficando veia? que dureza....

bjocas!!

bom sepre que eu lembrar eu entro aqui pra emitir comentários... anonimos pq dá muito trabalho me cadastrar...rarara

Silvia Helena

Gabriel disse...

Ai, Jo!
Da próxima vez que for postar frases de anônimos, me avise poxa! Tenho várias, principalmente para o nosso amigo boca de fossa (abafa!)

bjs