quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Mc Fly WHO?!?!??!?!

Quando a gente acha que nada mais pode impressionar na Vila Olimpia, aparecem novas bizarrices....

Saindo do escritório ontem, que fica na rua atrás do Via Funchal, cai em um congestionamento estranho aqui na frente, pois depois que proibiram o estacionamento do lado direito da rua, estava tudo indo bem.
A faixa que foi liberada para carros, estava tomada por meninas descontroladas, com cabelo cor de rosa, camisetas temáticas e vendedores ambulantes de capa de chuva. Sorry, eu tinha que passar.....fui devagar, mas fui....até escutei um TUM no vidro de trás, provavelmente uma mochila que bateu, mas como nao vi nada esticado no chão pelo retrovisor, segui adiante.

Motivo: primeiro show da banda Mc Fly (?!?!?!?!??!) no Brasil. Crianças entre 12/16 anos ficaram na fila desde cedo, sentadas no chão, embaixo de chuva.......gente, cadê as mães dessas pessoas?!?!?! (minha prima disse que a filha dela de 6 anos ama de paixão a banda.....socorro!)


Hoje será o segundo show....e a fila novamente está dando a volta no quarteirão, chegando aqui na porta do prédio.

Será que na época do Menudo era assim? Eu era pequena para ir aos shows, não tenho idéia....

Ontem


Hoje



Meu amigo jornalista (Gabriel Perline) tá querendo descer e forjar entrevistas...hahahahah se parar de garoar vou de fotógrafa!!! (FIZEMOS ISSO NA HORA DO ALMOÇO!! VIDEO ABAIXO!!)




Por enquanto é só.

16 comentários:

Anônimo disse...

bom, vc não se lembra pq era pequena, mas na época do menudo tb era asim, do new kids on the block tb era assim, etc, etc, etc, eu tb não fui a nenhum show, pq a minha mãe não deixava (vc conhece bem o que é ter uma Maria Lúcia como mãe!! rarara), mas a Fom ia em todos....com o pai dela junto... cara isso devia ser realmente hilário!

bjocas

Silvia Helena

Anônimo disse...

Nossa.. esse negócio de menudo me deu um momento de flash back!! pra vc minha querida!

Vou-me embora pra Passárgada
Lá sou amigo do rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Passárgada

Vou-me embora pra Passárgada
Aqui eu não sou feliz
Lá a existência é uma aventura
De tal modo inconseqüente
Que JOANA A LOUCA de Espanha
Rainha e falsa demente
Vem a ser contraparente
Da nora que eu nunca tive

E como farei ginástica
Andarei de bicicleta
Montarei em burro brabo
Subirei no pau-de-sebo
Tomarei banhos de mar!
E quando estiver cansado
Deito na beira do rio

Mando chamar a mãe-d'água
Pra me contar as histórias
Que no tempo de eu menino
Rosa vinha me contar
Vou-me embora pra Passárgada

Em Pasárgada tem tudo
É outra civilização
Tem um processo seguro
De impedir a concepção
Tem telefone automático
Tem alcalóide à vontade
Tem prostitutas bonitas
Para a gente namorar

E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar
Lá sou amigo do rei
Terei a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Passárgada

Carlos disse...

McOquê??? Que se exploda as bandinha Emocore!

Anônimo disse...

Prima querida, só pra avisar, na epoca do menudo, embora vc fosse pequena, eu era maluca por eles e sim era exatamenete igual, talvez com a diferença da tecnologia pois não tinhamos celular pra ligar pra mamae pra avisar que o "show começaria apenas com 6 horas de atraso" e as filas dos orelhões eram kilométricas... dava até pau!!!

Gabriel disse...

quero créditos pelo vídeo, kkkkk

caah disse...

PRIMEIRO, EU NAO ACREDITO QUE FALARAM QUE A BANDA É EMOCORE, SENDO QUE É POP. IGUALZINHO BEATLES.SEGUNDO, ESSE POVO É BEM DESINFORMADO,POIS MCFLY FAZ SUCESSO SIM, E AINDA TIROU O RECORD DOS BEATLES,SENDO A BANDA MAIS JOVEM A ESTAR NO NUMERO UM DAS PARADAS.E NINGUEM É BABACA DE ESTAR NA FILA
AGORA SE NINGUEM SABE OQUE É MCFLY
VAI NO GOOGLE QUE VOCE ACHA , SÓ NAO JULGUE ANTES DE SABER ¬¬

caah disse...

E É MCFLY JUNTO NÃO É SEPARADO. FICA A DICA SEUS OTARIOS ¬¬

Anônimo disse...

VS É A PESSOA MAIS RIDICULA E DESINFORMADA DA FACE DESSA TERRA. SE LIGA E FICA NA SUA, BABACA É VS PARA NÃO FALAR OUTRAS COISAS.

Anônimo disse...

É...e do mesmoo jeito que tem filho da puta que gasta o tempo filmando esses "babacas" como vocês dizem!

Se estão tão incomodados assim, pq gastam o tempo tão precioso de vocês com nós?

Trabalham na Vila Olimpia, se acham os maiorais mas nem escrever vocês sabem... então vamos a aula otarios:
McFLY escreve tudo junto!
Os intergrantes são: Tom Fletcher (guitarrista e vocalista),Danny Jones(guitarrista e vocalista), Dougie Poynter(Baixista e back vocal) e Harry Judd(baterista)
Uma musica que esta tocandoo nas radio chama-se Falling in love!

Mas alguma pergunta idiotas?!?!


Vão se fude babacas!!
_|_

Anônimo disse...

**radios!!

outra, se eles não fossem famosos não teria esgotados SEIS MIL
em menos de TRES dias!!
Se eles não fossem famosos, eles não farim um show EXTRA!
Se eles não fossem famosos, não teria tirado o record dos BEATTLES!

Se eles não fossem famosos não estariam onde estão!

e vocês? São quem mesmo?Uns bostas que não tem o que fazer da vida!!

_|_

Anônimo disse...

1 - Se fossem famosos, nao fariam um showzinho meia boca na funchal com 6 mil pessoas, fariam no morumbi para 100 mil... putz...

2- Alé de babacas e ficarem na fila, o tanto de lixo que largaram na frente da minha casa é igual ao lixo da banda que voces escutam.

3 - Depois de Mc Fish, Mc Cheddar, Big Mc, agora o novo sucesso, Mc Fly... e tinha fila pra comprar o nov lanche.

4 - Peralá, se compara com os beatles, até vcs que tem 12 anos conhecem, isso porque é do tempo dos seus avós, isso sim é sucesso, não essa banda com nome de lanche.

5 - Conclusão, banda ruim, pessoas porcas, desocupadas, que ainda não sabem o que é trabalhar, não na Vl. Olimpia, e sim em qualquer lugar, um dia voces emozinhos de merda vao entender.

Anônimo disse...

Ser famoso não é sinonimo de qualidade. De qualquer forma, fica claro que o público dessa banda é extremamente mal-educado, pois além de não saber se expressar sem xingar alguém, deixaram uma quantidade absurda de lixo na rua no dia do show.
Acho que esse tipo de atitude é que gera o incômodo, não o mal-gosto musical.

abraços a todos.

Victor

Gabriel disse...

essa Gaby só esqueceu a data de nascimento deles... to tao curioso q vou ateh jogar no google rs! ai meu pai =)

Anônimo disse...

hahaha...todo mundo sabe quem pe Beatles.....já essa porcaria de MacFlay nunca ouvi dizer....esses aborrecentes não tem o que fazer da vida mesmo né....rsrsrs

Unknown disse...

anônimos = gente fraca \o/
AAEE HSUAHUSHAUHSUAHSUHAS
'babacas' ? Oh, pelo amor de Deus !
Para de julgar as pessoas e repare em você mesma. Esse povo gosta de falar mal, incrível!

As 3 marias disse...

Caah você disse tudo!PRIMEIRO, EU NAO ACREDITO QUE FALARAM QUE A BANDA É EMOCORE, SENDO QUE É POP. IGUALZINHO BEATLES.SEGUNDO, ESSE POVO É BEM DESINFORMADO,POIS MCFLY FAZ SUCESSO SIM, E AINDA TIROU O RECORD DOS BEATLES,SENDO A BANDA MAIS JOVEM A ESTAR NO NUMERO UM DAS PARADAS.E NINGUEM É BABACA DE ESTAR NA FILA
AGORA SE NINGUEM SABE OQUE É MCFLY
VAI NO GOOGLE QUE VOCE ACHA , SÓ NAO JULGUE ANTES DE SABER ¬¬ +1