segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mudando tudo de novo!

Depois de uma semana pós operatória do Gui (tudo bem, fimose básica), estou de volta!

Vou te falar, dá um trabalho cuidar nessa fase, pq eles já têm vontade e "não quero colocar a pomada mamaeeeeee, vai doeeeeeeer, posso ficar sem cueca?!?!?" são frases ouvidas o dia todo. Mas não é pq é meu filho, mas ele é bom demais até quando tá enjoado.

Hoje teve retorno no médico e ele deu pulos de alegria quando soube que não precisaria mais passar pomada.....um abraço sem preço foi o que eu ganhei: "obrigado mamãe...pq filho?? Pq vc cuidou de mim, ué"...ai ai ai, guenta coração.

Bom, ontem me deu aqueles 5 minutos básicos de querer mudar tudo de lugar: o quarto do gui vai virar sala de tv, o escritório vai virar quarto do Gui....mesmo porque não preciso mais de escritório, quero um roteador para não usar mais tanto fio!!!

Para tudo isso, preciso da ajuda da super TVA, pois os pontos de TV e Ajato precisam acompanhar minha mudança....gente, como é stressante falar no atendimento dessas empresas (minutos antes reclamei na Claro por uma conta de 500,00 que estava incluindo multa por cancelamento na fatura: "desculpe senhora tem razão, o valor correto é R$ 35,00...HELLLOOOOOOOOOOOO!!!!!!).

Depois de ter ficado P da vida com a noticia de que meu ponto extra, ganho no momento da assinatura não era mais válido, pois eu nao instalei na época, e a tal lei mudou, e blá blá blá...queriam me cobrar 70 reais por cada serviço - mudança de ponto de tv da sala para o quarto e mudança do ponto de internet de um quarto para o outro. Tá louca??? Quero a mesma pessoa fazendo os dois serviços, não me interessa que vocês de dividiram em duas empresas ...quanto custa???? "Um minuto senhora...ah, pode ser entao". Alguém pode dizer quem treina essas pessoas???

Olha só, se vierem comentários agressivos do sindicato das operadoras de telemarketing, sorry, sei que a culpa não é de vcs, mas da empresa que as contrata sem o minimo preparo......

Por enquanto é só.

Um comentário:

Gabriel disse...

kkkkkkk
Sindicato das operadoras de tlmkt foi foda! Mas tenho varios amigos que "vão estar adorando" ler este post kkk

bjao