segunda-feira, 13 de outubro de 2008

McFLY, tudo junto!!!!

Gente, não creio que bati recorde de comentários com o post sobre o show do McFly (aprendi que se escreve junto...)

Como não consegui responder individualmente para todas as fãs indignadas, vamos lá...

- Em hora nenhuma eu questiono a qualidade da banda, mesmo porque eu nunca ouvi o trabalho deles......só foi um desabafo por 2 dias de dificil acesso ao meu trabalho;

- Acho que todo mundo tem liberdade para gostar da música que quiser (minha sobrinha tb foi no show), e eu não tenho obrigação de conhecer todas as bandas do mundo....

- Nós que TRABALHAMOS na Vila Olimpia temos muito o que fazer, por isso a irritação em não conseguir chegar/sair do escritório....não tenho culpa se tiveram que pegar 3 tipos de condução para ficar um dia inteiro na fila....

- Acho que o nosso direito acaba quando começa o do próximo, e respeito deve ser aprendido desde cedo, não importa de onde se vem, ou onde estamos: as ruas ao redor do Via Funchal ficaram lotadas de lixo no chão, de gente que nao deixava os carros sairem dos estacionamentos, de uma gritaria louca cada vez que uma van passava (poderiam ser os músicos).

Eu tô pouco me lixando se os caras bateram os Beatles em números de discos vendidos, sorry, isso não muda minha vida.
Agora, se eu tenho que atrasar uma hora no transito, ficando menos tempo com o meu filho, isso me irrita, e vai me irritar sempre....então, podem me xingar à vontade, voltem sempre!!!!

Por enquanto é só.

4 comentários:

Gabriel disse...

hahahahaha
gente, essa criançada nao tem mesmo oq fzr.
Desde qdo saber escrever o nome dessa banda agrega algum tipo de cultura a nós? rs. Francamente.

Outra coisinha... 6 mil ingressos é muita coisa? Madonna, Kylie Minogue, Maroon 5, Aerosmith, U2... essa criançada não tem dimensão do que é um grande público pra show.

Se os caras fzm sucesso ou nao, problema não é nosso! Mas vir encher nosso saco, atrapalhar nosso trabalho com essa gritaria histérica e sujar nossa região... de boa, é ridículo!

Mas enfim... um dia todos nós já tivemos 13 anos e hj rimos das babaquices q fizemos. Um dia essa mulecada tb vão ver o quão idiota foram ao se sacrificar por nada rs

bjs

Gabriel disse...

Pense pelo lado positivo: seu blog certamente está ganhando acesso kkkk.

Fala sério, hein? A mulecada vem atrapalhar nosso trabalho com gritos histéricos, sujeira e falta de bom senso e a gente ainda que é errado?

Mas pensemos da seguinte forma: eu já tive 13 anos e hj em dia rio das merdas que fiz. Vc tb deu risada do seu passado. Daqui um tempo essa criançada verá o quão babaca foi ao perder tempo por um banda q levou 6 mil (desde qd isso é muito?) pro Via Funchal.

Se os caras bateram recordes em vendas, são melhores que o Beatles (ahn? rs), isso é mérito deles. Mas o público tb bateu o recorde: chatice, porquisse, histerismo, falta de educação. Se a gente for analisar a banda por aqueles que os seguem... Jesuix! Os caras são um lixo mesmo!

Do mais, deixa eu voltar pro meu trabalho, pq alguem tem que fzr algo, já que nao tenho mais meus 13 anos e deixei de ser babaca ha um bom tempo =)

Anônimo disse...

ehhhhhhh!! polêmica!! kkkkk como assim o povo perde tempo entrando no blog dos outros pra reclamar que escreveu o nome de uma banda erado?? kkkk... incrível! e veja bem... como comparar essa banda com beatles? todo mundo conhece beatles, ao passo que sobre esse tal de McFly, já não se pode dizer o mesmo... quanto à vendagem de discos, não dá nem pra comparar... hj em dia vende cd em qq lugar... sem sentido...

mas pelo menos valeu pelo record de comentários né!!

boas férias! alias se for viajar, não esqueça de ficar uma semana pra completar a diária!!! kkkkkkk

bjocas

Silvia Helena

Anônimo disse...

Eu simplesmente não acredito em nada do que li.
Primeiro, o tal record quebrado dos Beatles foi na idade, mais jovens e jamais em números de discos.
Segundo, fazer sucesso naquela época, cheia de críticas e censuras não era tão simples. Já nos dias de hoje até RBD faz sucesso!!! Olha o público debilóide que eles têm.
Sucesso com A CRIANÇADA, e apenas com A CRIANÇADA (olha como ficam roxinhos de raiva quando os chamamos assim).
Bando de patetas, acéfalos e alienados ao mundo. Desorientados, limitrofes e estúpidos.
Porcaria de bandinha de molequinhos fazendo modinha. Não é a toa que estão voltando os grupos das antigas... só tem lixo na atualidade. Pior que essa criançada que vai nos shows ouve e compra os cds.
Obrigado, meu Deus, por não ter me colocado nesta geração.
Amém.