quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Acabou o Natal.....

Quando eu era criança, a gente fazia festa em casa, esperava o papai noel e tudo...depois de um tempo nao ligamos mais......nao posso dizer que é uma época que espero ansiosa....agora com o Gui e os sobrinhos, ainda tem uma nova motivação, mas mesmo assim.....

Fizemos um almoço nos meus pais no dia 23....foi a festa de natal da criançada, apesar que os adultos tb sairam ganhando...papai noel estava generoso este ano!!!

Dia 24 à noite, Gui com pai e eu fui acolhida pela familia da minha querida Fe, já que nao teria nada em casa....ceia alemã!!!! uma delicia.....e o papai noel apareceu de novo....varios presentes.... Mesmo sem fazer questão de natal, nao posso reclamar dos meus dois ultimos anos........

Dia 25, almoço tradicional dos últimos 12 anos, dessa vez com a cia dos meus pais, além do Gui. Meu delicioso salmao estava lá, assim como a farra dos brindes do final da festa....como damos risada na casa dos Pennas....

E eu que ficaria de férias esta semana, trabalhei de casa, acudindo coisas de ultima hora....mas sem problemas, amanhã essa hora estarei em terras cariocas (apesar de grande esforço alheio para que isso nao acontecesse....)!!!!!!

Um ótimo ano novo para todos, e até 2008!!!!!

por enquanto é só.....

Um comentário:

ZeRo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.