segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Sábado agitado....

Comecei a semana mais cansada do que estava na sexta....e neste segundo estou um caco, mas como o Gui já dormiu, resolvi alimentar um pouco esse novo vicio....

Sexta comemorei os 30 anos na minha casa atual, o 6:01 (www.seiseum.com.br), e fui dormir beeeeeeem tarde, acordei varias vezes.....insonia imagino (hunf)....e tive que levantar às 11h para nao dar cano no almoço de casamento da minha querida filhota (sim, modo de dizer, nao tenho filha em idade de casar...). Estava um calor desertico, e ainda me perdi horrores até chegar no restaurante, onde a maioria já tinha seus lugares definidos...ufa, uma mesa de pessoas conhecidas me salvou de ficar perambulando pelo lugar. Alias, o restaurante, Vira Lata, uma graça! E por algum motivo que eu ainda nao descobri, nao estava quente na área externa, lotada de verde, poltronas coloridas, lindo! Bom, foi otimo ver Bicho e sua Luz felizes, começando nova etapa....e lá vou eu pra a jornada seguinte...




Saí da Av ANgelica para Moema, buscar Gui no pai e correr até a Saúde para nao perder o amigo secreto da familia....1:30h de carro, com a gasolina na reserva, economizando no ar condicionado...sim, semi derretida. Parei no posto antes que eu chegasse na festa e ninguem me reconhecesse por inanição....
Estava todo mundo sentado esperando a atrasada aqui, mas pelo menos ganhei salva de palmas na entrada....rs.
Algumas primas eu nao via há anos, décadas se eu considerar a Paula, mas é impressionante como com algumas pessoas nao interessa a convivencia, mas a sintonia (palavras de Fer, direto de Araraquara!!).
3 novas gravidas, crianças correndo em volta da mesa de ping pong, tirando finas incriveis da quina....ou seja, almoço normal de familia gigante....e como a conversa tava muito boa, nao dava para parar por aqui...jornada numero 3...


Devolvi Gui ao pai e voltei para sair com as primas e 2 filhos de uma delas, que insistiam em nos chamar de tias: 22 e 20 anos....vontade de socar??? nao, quase nada...Depois de 2 tentativas ruins de bar ali perto, fomos para Moema escutar Rock no Little Darling. Uma delicia....e nao lembro a ultima vez que ri tanto com pessoas que nao via há seculos....Os meninos foram uns fofos, tomando conta da gente e abafando com 4 tias Melancias (codigo dos Senes, sorry...)Infelizmente meus pés estavam me matando e fomos embora.....3h da manha em casa, feliz, mas com dor de 1000abnominais....espero que nao demore até o proximo natal para rever esse povo..bom demais, porrrrrrrrta torrrrrrrrta!

por enquanto é só....

2 comentários:

ZeRo disse...

geeente... mas isso é um blog ou um diário? hehehehe
quem é em Jana?! eu quero! hehehe

Anônimo disse...

geeente... fala sério!! to com cara de maluca nessa foto!! pelamor!!!...

bom, vamos fazer o seguinte, este ano, a festança deve ser no findi dos dias 13 e 14 de dezembro. faz favor de já escalar seu papito pra ficar com o gui, pq dai agente cai na gandaia denovo! por mim pode ser lá no little mesmo!! aaaamo aquele lugar, principalmente a banda...rsrssr...

e vamos tirar uma fotinha mais decente desta vez!

bjocas

Silvia Helena