sábado, 22 de dezembro de 2007

Festas X Empresa

Última semana de trabalho antes do natal.....
Isso significa que todas as empresas farão suas festas de final de ano........ou seja: ressacas de vários niveis no dia seguinte (alcoolicas e morais...), amnésia seletiva, namoros que acabam, namoros que começam....e ai de você se precisa falar com alguém no dia seguinte...rs....

Essa semana foi exatamente isso......

Liguei para uns parceiros nossos na terça-feira, 18h, o que no mundo de agencias é relativamente cedo, e o "porteiro Zé" me informa que "nao tem ninguem aqui nao, ta todo mundo na festa da empresa". Pensei, ok, sairam um pouco mais cedo para aproveitar mais tempo....
No dia seguinte, às 11h da manhã ligo no celular do amigo que precisava achar, e uma voz de dentro da tumba atende....e eu toda animada: nossa, tentei falar com vcs ontem, soube da festa, pode falar agora?!?!? e a voz de travesseiro do outro lado: entao.....é que estamos na festa da empresa.....desde ontem.....nao posso falar agora...desliguei pedindo desculpas e rolando de rir....

Logico que no dia seguinte o querido me passa um email todo preocupado se tinha sido rude...e a reuniao mais tarde começou com o relato hilario da viagem que fizeram para a praia...e todas as atividades que isso incluia........Viva o Natal.....

Depois ligo para outra amiga, pedindo uma tabela de preço, e escuto que só amanha, pois estamos na festa da empresa......meu Deus, ainda bem que nada muuuuuuito urgente aconteceu.....

Mas pelo menos tive a revanche.....ontem, às 15:30h, fechamos a empresa e fomos fazer o nosso churrasco de final de ano.....claro que com blackberrys ligados......foi uma delicia, até às 22h, com fotos e videos que deveriam ser confiscados, mas certamente cairão no youtube....saco......pq sempre tenho que dançar quando escuto alguma música??? por quê????

por enquanto é só....

2 comentários:

Paulinha disse...

KKKKKKK..........este foi óooootemo!!!!

bjinho

ZeRo disse...

putz... e eu que fui trocar de empresa bem no período de festa... ou seja... fiquei sem ir na festa da antiga... nem na da nova... saco!