terça-feira, 11 de dezembro de 2007

E o vizinho não some.....

Bom, cheguei em casa hoje e susto na mesa do computador: uma intimaçao para depor em 2008, contra o tal vizinho com perfil psicopata (logico que só tive certeza disso depois de ler a intimaçao para um amigo advogado por tel, pq tava achando que o cara tava me acusando de algo....)

Voltando no tempo.....

Ano passado, enquanto eu tomava sol na piscina, um vizinho resolveu puxar papo e eu, achando que DENTRO DO MEU CONDOMINIO nao tinha problema em ser educada com um estranho, respondi umas 5 perguntas, apesar de já ficar levemente grossa, como se eu já imaginasse o que vinha pela frente......resumindo: o maluco descobriu meu telefone pelo site da Telefonica e passou meses passando trotes com outro nome, deixando dezenas de recados na minha secretária eletrônica, como se eu fosse uma ex namorada que nao retornava nunca........até eu finalmente conseguir provar que era o infeliz do bloco da frente e denunciar para a policia.

O tonto resolveu me procurar (sempre por telefone), dessa vez com o nome real, dizendo que tinha gostado de mim e queria me conhecer....isso pq tivemos apenas 2 minutos de conversa na vida!!! Nao preciso dizer que mantive o grau de educação por algum tempo, mas depois nao deu mais...Meu lado "grossa assumida pra gente louca" veio a tona....."como assim gostou de mim?!?!? eu amo o Marcio Garcia e nao saio por ai perseguindo o cara!!! Vai pro infernoooooooooo"... e coisas desse nivel...

Uma noite cheguei em casa, e meu pai disse que a policia tinha interfonado em casa, perguntando se estava tudo bem, pois tinham recebido uma denuncia de que havia uma mulher esfaqueada no meu apto.......light o cara, né???

Meus pais moram no mesmo condominio, imaginem minha mãe nao dormindo sem saber se eu seria acordada no meio da noite por um doido com antecedentes criminais (sim, pesquisei isso...).
Mas infelizmente, a policia nao podia fazer nada, já que nao tinha flagrado nada, apenas ameaças....bacana, so posso prender um cara desses se ele efetivamente me atacar na garagem, ou algo parecido... bom, depois de um tempo e de muito grito meu no telefone, ele parou de me atormentar diretamente....mas frequentar a piscina com esse ser era uma tortura, pq o cara ficava me encarando e nao tinha o que fazer...

Há um mes atras fiquei sabendo que ele destruiu o carro de uma moça aqui do predio que nao deu atençao pro infeliz, e finalmente ele saiu daqui para uma clinica de reabilitação...problemas com alcool, acho que esqueci de mencionar.....

Pelo menos eu posso sair na varanda sem um binoculo me secando (a janela dele é um pouco abaixo da minha).

Mas receber essa intimaçao hoje me deu arrepio....será que ele vai estar lá também? Logico que eu vou, nao me conformo um cara desses estar por ai, sendo que nao fui a primeira a ser atormentada.....mas acho que precisarei de escolta policial!!!!!(hunf)

A gente fica preocupada em sair à noite, com os bandidos que têm na rua, e nem imagina que dentro do seu predio, pode ter gente que nao bate bem, capaz de fazer mal para os outros......mas pensando por outro lado, ter a chance de fazer alguma coisa dentro da lei (sim, pensei varias vezes em socar o cara na rua), é uma sorte que nem todo mundo tem.......vou aguardar março de 2008 feliz!!!!!!

por enquanto é só....

Um comentário:

ZeRo disse...

é bem bom que esse cara vá se tratar... e que vc seja escoltada pela polícia tb! =)