quarta-feira, 16 de abril de 2008

Filho Palmeirense?!?!?

Bom, o Gui resolveu seguir a tradição da familia Sene no que diz respeito à incrivel matematica de escolha do time de futebol:
- meu pai é palmeirense, minha mãe corinthiana: eu e meu irmão somos são paulinos;
- eu, são paulina, e o pai dele flamenguista: Gui palmeirense!!!!

Sim, ele tem apenas 3 anos e já fez essa escolha:
- toda vez que quer jogar bola, diz que precisa vestir a camisa verde (ele ganhou uma camisa do time da sua madrinha);
- toda vez que escutamos fogos, ele diz que foi Gol do Palmeiras (ok, isso foi meu pai que ensinou. Eu dizia apenas que era gol para ele nao se assustar com o barulho...)

Mas finalmente eu achei a origem real dessa escolha...olha só o que minha querida amiga Carla escreveu na minha barriga, no dia do meu chá de bebê!!!!


Não tinha como ser diferente, né??

Por enquanto é só.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jo, hahahaha hilário. mas que barriga redondinha hein!!!

Anônimo disse...

Jo,
Vc foi abençoada, filho palmeirense é tudo de bom. Imagina Domingo agora após a vitória do Palmeiras sobre o seu São Paulo o beijo gostoso que ele vai te dar, que sorriso no rosto ele vai estar.
Garoto bom esse.
Beijo

Anônimo disse...

Jo dá pra atualizar isso aqui hein?