domingo, 6 de abril de 2008

Momento introspectivo...

Pois é, acreditem ou não estou um tanto quanto caseira ultimamente...acho que a mudança de casa me trouxe isso: vontade de ficar mais tempo dentro dela.
Não, não virei beata...continuo adorando happy hour com amigos, música ao vivo no 6:01...mas precisava trocar a bateria por um tempo....exposição excessiva, sabe??

Resumindo, fase egoista, onde a prioridade sou eu e o Gui, lógico....

Ontem passei a tarde me cuidando: corte, luzes, raiz, unha, sobrancelha: repaginada total!!! E gente, tem até musica ao vivo no cabelereiro agora!!! O máximo, me senti num bar....Tá vendo, nao consigo escapar!!

Por enquanto é só.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi,
Esse poder das mulheres de gastarem horas no cabelereiro é algo intrigante. Outro dia liguei pra uma amiga as 20:00 de um sabado, ela tava no salão de beleza, fazendo as unhas do pé...Nem perguntei a quanto tempo que ela tava lá, e fazendo que mais, senão ia ficar indignado....Fala sério ? Esse povo não descansa nao (do salão de beleza)?
Repaginada ? Hummmmm, curioso. :p
Beijo

Anônimo disse...

hahahahahaahahahahah otima Jo!!!