domingo, 13 de abril de 2008

Muito velha?!?!?!

Como já disse em outro post, sobre as famosas balzaquianas, de uma maneira geral nao tenho problema com a minha idade. Mesmo porque acho que estou infinitamente melhor, pelo menos no quesito "mente"....A gravidade existe mesmo, fazer o que..

Bom, mas ontem fiz algo que realmente mostrou que o tempo passa, mesmo que a gente não perceba sempre: fui levar minha sobrinha em uma balada no clube, que eu mesma ia há 15 anos atrás...A MESMA BALADA!!!!!

O mais divertido foi ver o publico do lado de fora....de 12 à 17 anos... não é muita diferença de idade para estar no mesmo ambiente?? As mais novas de sapatilha, e as mais velhas de vestido curto (até vermelho eu vi!!) e mega salto...socorroooooooooooo!
Pelo menos há uma vantagem em relação à minha época: hoje em dia os filhos têm celular!!!! Fica mais fácil avisar que colocaram colirio na coca-cola!! hahaha

Por enquanto é só.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jo,
Essa eu respondo facil, hahahahaha. Vc nao está velha.....Velha mesmo vc vai estar quando não quiser mais que vc vá com ela, ai sim pode apostar que te acham. :p

Beijo

Mark Borges disse...

Agora eu já sei porque você não veio no meu aniversário no dia 13....

... espere um convite no ano que vem, espere....