terça-feira, 22 de abril de 2008

Tremor em SP?!?!? Socorro...

Bom, eu ia escrever um post sobre a baladinha de sexta que foi ótima, flashback total com DJ Possik; ia comentar o caso Isabella que já me rendeu comentários do tipo: nossa, como vc se sente tendo ex marido casado, não dá medo?!?, quando de repente a terra tremeu!!!!

Eu tava vendo novela na sala, sentada no chão, e o Gui dormindo no Puf do meu lado.....de repente achei que ele tava tendo um xilique, pq encostei nele e senti que ele estava vibrando.... mas dai a janela da varanda tremeu também, e achei que era vento forte....fui na varanda e nem uma brisa...ok, estou louca e ponto final.

No intervalo da novela vem a chamada para o Jornal da Globo, falando de um tremor em SP!!! Gente, odeio fenômenos naturais desse tipo...terremoto, furacão, maremoto....sempre disse que apesar dos nossos problemas no Brasil, nao tinhamos esse tipo de coisa que destroem o mundo por ai....Ok, nada de exageros, só um tremor a 270 Km de Santos....nao precisamos nos preocupar, certo??

Pelo menos esse assunto me impediu de dizer tudo que estou pensando desse caso da Isabella.....fique em paz.

Por enquanto é só.

Nenhum comentário: