segunda-feira, 7 de abril de 2008

Super Mammy!

Não estou me referindo a minha capacidade materna....e sim a da MINHA mãe, que hoje faz aniversário. Por motivos óbvios nao citarei a idade, pois se algum dia ela ler o blog é capaz de me rogar uma praga!!! E praga de mãe é a unica que pega...

Quando a gente brigava no auge da minha insuportável adolescência, ela esperava eu abusar da boa vontade e no final sempre dizia: o meu consolo é que vc terá filhos iguais à vc...e eu enchia a boca pra dizer "tomara mesmo"!!! Nao preciso nem comentar que o Gui tem muuuuuuuuuuuuuita coisa minha, né? Teimosia é o que me deixa nervosa...mas é tão carinhoso e engraçado quanto, então equilibra.

Mas a homenagem é para minha mãe, que apesar de achar que foi mais madrasta do que mãe, tem feito um super trabalho com a gente...depois da fase complicada até os meus 15 anos (!!!), ela virou uma super amiga. Daquelas que faz falta se não falamos todo dia; daquelas que brigam e dão sermão se percebem que vc tá fazendo besteira; daquelas que dão presente fora de época só porque viu alguma coisa que a fez lembrar da gente; daquelas que mimam nosso filho, mas de uma maneira gostosa de ver...
E além da mãe e avó, tem a jornalista que eu admiro desde a fase de colégio e que me inspirou a gostar muito de ler e escrever....quem sabe um dia ela leia meu blog e corrija meus milhares de erros.....

Parabéns "mamãe Lucia"!!!! E ainda bem que seu pacto dos 50 anos não deu certo....vc ainda tem muita coisa pra viver aqui com a gente! rs

Por enquanto é só...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu ouvi um monte isso tambem quando era criança e aborrecente, e adoro falar agora pros meus, ou ate mesmo pensar apenas, espera pra vc ter os teus e ver como é facilllllllll !!!!!
Hahahahahaha, mãe é tudo de bom, merecem aplausos.
Beijo